Estivemos presente na feira de economia solidária que é referencia em todo o Brasil.  Apresentamos o APP E-dinheiro Social no evento a diversos comerciantes da economia solidária, cadastramos vários comerciantes e explicamos a sua importância para o funcionamento dos bancos comunitários e municipais na distribuição de renda facilitada, oferecendo serviços bancários na sua maioria gratuitos para a população impulsionando a circulação de renda local onde está aplicado, com o objetivo de gerar o desenvolvimento de territórios.
Apresentamos também a nova função do APP, o PIX que torna muito mais fácil e rápido o pagamento a comerciantes e a transferências.
No evento pudemos conhecer diversas iniciativas solidárias de extrema importância para a economia popular, além de bancos comunitários espalhados por todo o país, lideranças de diferentes projetos que buscam uma organização social alternativa, cada um com a sua especificidade e local de atuação diferente.

A economia solidária em tempos atuais se torna mais que importante para o surgimento de diversas soluções no combate a pobreza e a desigualdade. Esse encontro nos mostra que não estamos sozinhos e que sempre haverá alguém nesse Brasil que se importa e que luta por uma nova forma de economia e distribuição de renda.